capa

Na tarde desta segunda-feira (25/04), o Sindicato dos Oficiais Marceneiros de São Paulo recebeu Nivaldo Santana, Secretário Sindical Nacional do PCdoB e vice-presidente da CTB, para uma palestra com funcionários e diretores da entidade sobre o atual momento político e econômico que o país passa.

De acordo com Nivaldo, a classe operária deve resistir até o último segundo para derrubar um golpe já em andamento, se referindo a Michel Temer assumiu a presidência. Nivaldo afirma também que o projeto “Ponte para o Futuro”, do PMDB, é um crime contra a CLT, pois esta provocaria arrocho de salários, aumento pífio do salário mínimo e a terceirização.

Ao fim da palestra, Nivaldo Santana respondeu as perguntas do funcionários e diretores da entidade sobre a situação política e econômica brasileira.