O Sindicato dos Oficiais Marceneiros já esteve em várias empresas da categoria conversando sobre a Campanha Salarial 2019/2020 com os trabalhadores.

A intensificação das assembleias nas portas das fábricas foi uma estratégia da diretoria para conscientizar os trabalhadores da importância em se manter unido com o sindicato e principalmente em comparecer nas atividades promovidas pela entidade.

As assembleias realizadas mais recentemente foram com os trabalhadores da Pratikline, Interformas, Ricco e Adezan.

“Dia 18 de outubro é a nossa última assembleia, é um momento decisivo para os trabalhadores. Por isso, a participação de todos nas assembleias e a união da categoria serão imprescindíveis para garantirmos um bom acordo”, afirma o presidente Arivonaldo Galdino