img 1644

Os Trabalhadores Marceneiros de São Paulo rejeitou a proposta salarial do setor  patronal, nesta sexta-feira, 20 de outubro de 2017, após a última assembleia da Campanha Salarial 2017/2018. Entendemos que a proposta foi desrespeitosa e ridiculariza os trabalhadores, a proposta foi de 1,63% de reajuste e a flexibilização de vários itens da Convenção.

Não vamos aceitar que retire ou modifique cláusulas que estão em vigor há muitos anos na nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

O fracasso durante as negociações coletivas com os patronais, cria um ambiente de profunda instabilidade em nossa categoria que está disposta a lutar para preservar os  direitos já conquistados. Vamos negociar por empresa! Já encaminhamos ofício para cada uma, vamos fazer negociação direta. Caso exista interesse por parte da empresa em negociar, entre em contato com o  Sindicato através dos telefones (11) 3107-8438 ou 4701-6669 para agendar a reunião de negociação. A empresa que não aceitar a negociação direta em nosso Sindicato será paralisada.

tabela de comparao dos benefcios marceneiros